Teleconsulta

Em função da pandemia de Coronavirus, o Dr. João Hollanda está realizando consultas também por telemedicina, através da plataforma da doctorália, uma empresa internacional com larga experiência com este tipo de atendimento fora do Brasil.

A teleconsulta não estava regulamentada no Brasil até o início da pandemia por Coronavírus. Em função das restrições para deslocamentos, o procedimento foi liberado pelo governo e pelas autoridades responsáveis.

Como é a consulta por teleconsulta?

A consulta é feita por vídeo chamada, mediante agendamento prévio. Os agendamentos são feitos com 45 minutos de intervalo. O Dr. João discutirá a história clínica com o paciente, e poderá revisar eventuais exames que já tenham sido realizados. Caso julgue necessário, poderão ser prescritos exames e medicamentos (apenas receitas brancas).

A teleconsulta infelizmente não substitui por completo uma consulta presencial. Pode ser uma solução temporária em decorrência das restrições de deslocamento com a pandemia do Coronavírus ou como uma pré-consulta para pessoas que moram fora de São Paulo e que gostariam de se consultar com o Dr. João Hollanda em um momento mais oportuno.

Como é feito o pagamento?

A teleconsulta com o Dr. João Hollanda tem o valor de R$280,00, que deve ser pago previamente à consulta por meio de cartão de crédito.

Esta forma de consulta está devidamente regulamentada e deve ser reembolsada pelo convênio, de acordo com o contrato do plano. Segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS), “Caso o plano do beneficiário tenha previsão de livre escolha de profissionais, mediante reembolso, o atendimento realizado por meio dessa modalidade também terá cobertura e deverá ser reembolsado, na forma prevista no contrato”.

Agende abaixo:
João Paris Buarque de Hollanda - Doctoralia.com.br
Contato
(11) 98865-7635
Whatsapp